Imprensa 
Arcos Dorados lança nova campanha de brinquedos 100% sustentáveis de McLanche Feliz
Com itens inspirados nos sucessos da Dreamworks, o movimento representa mais um passo no compromisso da empresa em fazer a transição de todos os brinquedos para materiais renováveis e recicláveis.
Mais +McDonald’s está #AbertoATodos no Dia Internacional da Transparência
Dando continuidade às ações do programa Portas Abertas, a empresa ouviu mais de 1.800 consumidores do Brasil, para entender como o público se relaciona com as marcas. 98% dos entrevistados consideram transparência o principal valor que devem oferecer aos seus clientes e mais de 59% afirmaram que a pandemia os tornou mais abertos a mudar sua forma de pensar quando as empresas se mostram transparentes.
Mais +McLanche Feliz conta apenas com corantes e aromatizantes naturais
Empresa substituiu ingredientes artificiais em seus cardápios infantis por alternativas de origem natural.
Mais +Novidade em Dose Dupla: McDonald’s apresenta novo vídeo com Phellyx e inova em tour virtual pelo restaurante
Ator, influenciador e ex-funcionário da rede, Phellyx retorna para demonstrar as ações do programa McProtegidos e convidar o público para a primeira edição virtual do Portas Abertas, experiência imersiva que proporciona visita aos ambientes do restaurante em um vídeo 360.
Mais +McDonald’s lança campanha para reforçar segurança nos restaurantes
McProtegidos é o conceito para lembrar a clientes e funcionários a importância dos cuidados com higiene para a saúde de todos.
Mais +